Ir para do conteudo

Notícias

Nota da Reitoria – expediente em 10/04/2019

As chuvas mais fortes estão cessando e não há previsão de que tornem a ocorrer nas próximas horas. Contudo, a situação em muitos pontos da cidade ainda é de grande dificuldade, haja vista o grande volume de chuva nas últimas 24 horas, dificultando a locomoção de todos – estudantes, docentes e técnico-administrativos.

Nesse sentido, a Reitoria da UERJ informa que estão suspensas as atividades acadêmicas e administrativas no período da manhã do dia 10 de abril de 2019, quarta-feira, em todas as unidades localizadas no Campus Maracanã e nas demais unidades na Cidade do Rio de Janeiro, com exceção de setores/unidades cujas atividades sejam consideradas essenciais.

Assim, hoje, as atividades acadêmicas e administrativas, nesses locais, terão início a partir das 12h.

Quanto aos demais Campi da Universidade, em outras cidades do Estado do Rio de Janeiro, a decisão caberá aos diretores dessas unidades.

O Cepuerj informa, então, que a entrega de documentos por parte dos candidatos que realizaram identificação condicional no dia de concurso Técnico em Enfermagem  fica prorrogada até quinta-feira, 11/04, das 10:00 às 16:00.